segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Volta e fica


Você sabe, ela está te esperando. Como todas as vezes, lá está ela grudada no celular á espera de uma ligação ou uma mensagem sua, qualquer sinal que diga que vocês estão bem novamente. Não importa quantas vezes você vá, ela sempre vai estar lá com a mesma esperança e com o mesmo brilho nos olhos fitando a tela do celular. E você sabe. Você sabe que ela te espera. E mesmo assim você insiste em demorar. Insiste em deixa-la se torturar um pouco. Em fazer com que ela fique pensando o que há de errado. Você faz de propósito. Porque assim como ela sempre espera, você também espera. Espera o momento em que vai correr para os braços dela novamente, espera ansiosamente pelos lábios dela colados no seu e pelo calor da pele dela na sua.
E mesmo sabendo que ela vai estar lá, como sempre esteve todo esse tempo, você tem medo. Tem medo de que quando voltar ela ter cansado, tem medo de que ela desista e você não. O que você não sabe é que ela sente o mesmo quando você demora vir. Mas você não acredita, não é mesmo? Tem uma vozinha ai dentro da sua cabeça que sempre diz que ela não vai te esperar, que você vai voltar e ela não vai estar mais lá. Bota uma coisa na sua cabeça, garoto: ela te ama. Ela te ama pra caralho. E não é qualquer paixãozinha de adolescente não. Já tiveram outros na vida dela, alguns inclusive enquanto vocês estavam separados, mas no fim o único com quem ela desejou acordar no outro dia foi você. Foi você, é você e vai ser sempre você. Ela te ama, cara. E você também a ama, a ama tanto que está disposto a abrir mão da sua felicidade e deixá-la livre de uma vez por todas.
Mas assim como ela, você continua a insistir. Mesmo sabendo que talvez a felicidade dela não esteja ao seu lado, você insiste. Vai, mas sempre volta. E ela mesmo sabendo e aceitando que você pode ser feliz sem tê-la na sua vida, insiste, insiste em te esperar, em torcer para que você volte. O problema é que tanto você, quanto ela sabem do amor de um pelo o outro e, por mais que tenham medo, acreditam, acreditam que vai ser pra sempre, que nunca vai ter um fim definitivo. Já chegaram até a acreditar algumas vezes que tinha acabado mesmo, ficaram meses sem conversar, sem saber um do outro, mas no final das contas foi nos braços dela que você decidiu desabar quando sua vida ficou turbulenta e no seu abraço que ela quis se aconchegar quando se sentiu sozinha.
Há amor. Há todo o amor do mundo. E você sabe, cara. Você sabe. Então por que demora tanto pra voltar? Por que você sempre vai? Por que insiste sempre em deixá-la com o coração na mão te esperando? Volta. Volta enquanto ainda é tempo. Volta enquanto ela ainda não encontrou alguém melhor. Volta enquanto ela ainda está te esperando. Volta e fica. Fica até amanhã, até semana que vem, até mês que vem, até o seu último suspiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário