terça-feira, 1 de setembro de 2015

Muito Mais Que Cinco Minutos

Boa Noite fofuxos!
Hoje vou indicar um livro para vocês que eu sinceramente estou morrendo de vontade de ler e principalmente comprar.
É o novo livro da  Kéfera Buchmann hahaha!!! Primeiro eu adoro muito o canal dela no YouTube e segundo AMO ela. Sempre que meio sem nada pra faze vou assisti os videos dela no canal @5incominutos, se você se interessar a ver clica ali.
 Kéfera está com 22 anos e acabou de lançar seu primeiro livro, sobre a sua vida e como chegou a milhões de escritos no seu canal. Vamos ver a sinopse?

Sinopse

Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.

Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. 

A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.

Se vocês gostaram do livro comentem. Espero que vocês tenham gostado!
Bjs!




2 comentários:

  1. Começou agora nesse mundo da escrita e já se tornou o livro mais vendido em tão pouco tempo, demais!!

    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim acho que a legião de fãs que ela tem faz parte desse que o livro se tornou!
      Bjs!

      Excluir