quarta-feira, 30 de setembro de 2015

7 dicas de fazer o cabelo crescer mais rápido

Oi fofuxos, tudo bem com vocês? Sei que ando bem sumida esses tempos, mas me perdoem é a escola que esta tirando todo o meu tempo ultimamente. Portanto irei tentar postar no final de semana o que puder, OK?
Hoje irei dar dicas de como o cabelo crescer de forma rápida, porque é um dos meus sacrifícios que ando tendo. Depois que eu contei pela primeira vez meu cabelo curto com uma cabeleireira, meu cabelo não cresceu da mesma forma como crescia antes. Então darei dicas para que vocês consigam seguir e eu também!

Dicas:

1 - Massageie o couro cabeludo
Ao lavar o cabelo procure fazer, com as pontas dos dedos, movimentos que massageiem o couro cabeludo. Isso aumentará a circulação sanguínea do local.

2 - Seque o cabelo de cabeça para baixo
Esta posição faz com que o sangue flua com mais facilidade.

3 - Lave o cabelo diariamente
A oleosidade é um perigo! Ela dificulta a circulação de sangue no couro cabeludo, impossibilitando o crescimento dos fios.

4 - Não use o condicionador na raiz do cabelo
Com o mesmo princípio da oleosidade, a condicionador dificulta a circulação sanguínea do couro cabeludo. O uso dele deve ser feito só nas pontas.

5 - Use o shampoo correto
A escolha do shampoo certo para o seu tipo de cabelo é fundamental.

6 - Evite usar o secador na raiz
O secador muito quente perto dos fios pode causar um atrito e estimular a queda. O ideal é evitar usar chapinha e secador diariamente. Mas, se você não consegue, procure não colocar o secador no máximo e evite o contato do secador com os fios. Seque em uma distância de 3 cm das madeixas.
7 - Leve uma vida saudável
Você conhece aquele velho ditado de quem se alimenta bem tem cabelos bonitos? Pois é, a alimentação é fundamental para o bom funcionamento do organismo. Por isso, procure ingerir alimentos que beneficiem sua pele, cabelos e ajuda o seu organismo a funcionar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário