sexta-feira, 21 de agosto de 2015

TAG: De tudo um pouco.

Boa noite, amores! Sei que ando muito sumida e pela milésima vez, peço desculpas. Então, o post de hoje será a "TAG: De tudo um pouco". Fui Indicada pela Naty, do Nathy Sem "H". As regras dessa tag são:
  1. Responder todas as perguntas;
  2. Indicar no mínimo 11 blog com menos de 500 seguidores;
  3. Colocar o selo da tag;
  4. Colocar o link de quem te indicou;
  5. Seguir o blog de quem te indicou.


Agora vamos as perguntas...
  1. Qual o seu estilo musical preferido?
    Hmmm, difícil, hein?! Gosto de ouvir de tudo, meu gosto para música depende do meu humor. Porém o que eu mais ouço é rock nacional.

  2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
    Com certeza minha saia preta rodada, ela é simplesmente tri <3

  3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
    Com certeza são o Deep Blue e o Roayl Purple da coleção BLACKTIE da BeutyColor.

  4. Shorts ou saia, e por quê?
    Sério que tenho que escolher um? Poxinha. Gosto de ambos, porém prefiro a saia. Acho mais feminino, sem falar que saia é uma peça chave, dá pra usar em ocasiões formais em informais sem medo de dar erro.

  5. Cabelo liso ou cacheado?
    Cacheado. Acho lindo cachos, mesmo tendo acabado com os meus quando tinha 12 anos.

  6. Salto ou sapatilha?
    Sapatilha, sempre. Tenho pavor de salto, haha.

  7. Brigadeiro ou sorvete?
    Sorvete, everrr <3

  8. Doce ou salgado?
    Salgado.

  9. Como você define seu estilo?
    Não acho que eu tenho um "estilo" certo, minhas roupas variam com meu humor. Mas geralmente sou mais o básico: uma baby look, calça jeans e um tênis baixinho ou sapatilha.

  10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
    Sou bastante consumidora, admito, amo comprar, haha.

  11. Você se considera vaidosa?
    Um pouco. Gosto de me cuidar e me sentir bonita, mas nada de exagerar com isso.
Blogs Indicados:

4 comentários: