sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sobre o blog


Bom dia, amores! Sim, eu sei, ando sumida. Mais uma vez peço desculpas á vocês, está um pouco difícil conciliar a vida escolar com cuidar do blog e tentar ter uma vida social. Mas prometo que vou tentar ser um pouco mais presente por aqui, okay? Okay. Então, como não preparei post nenhum ainda, decidi fazer um post para vocês falando sobre o blog. Vou falar sobre algumas coisas que várias pessoas já me perguntaram e explicar um pouco mais sobre do que realmente se trata o Ela matou o amor.
Desde pequena sempre gostei de ler, minha mãe comprava um monte de livros e sempre os lia para mim. Com 5 anos eu já estava lendo, então foi eu quem passei a ler as histórias para minha mãe. Minha imaginação também sempre foi fértil, desde bem pequena e com o tempo isso só foi aumentando. A primeira vez que escrevi uma história, eu tinha 8 anos e minha professora havia pedido que escrevêssemos uma história com tema livre. Quando cheguei em casa da escola, fiquei encarando o papel sem saber o que escrever. Então peguei o lápis e comecei a escrever tudo que vinha na minha cabeça. Eis que foi surgindo então o meu primeiro texto, a minha primeira história. Era sobre meu cachorro, Flipper. Ele adorava correr atrás dos pássaros e por algum motivo, eu achava que ele fazia isso porque também queria voar. Então, escrevi uma narrativa falando sobre o cachorro que desejava voar. Lembro que depois que minha professora leu minha redação, ela me disse que eu seria escritora e que algum dia ela teria o prazer de ler um livro meu. Naquela época não entendi muito bem aquilo, mas não parei de escrever e aos poucos minhas historinhas infantis foram tornando histórias de amor e textos sobre sentimentos. Não escrevi nenhum livro como minha professora disse, ainda tenho 17 anos e muita coisa ainda tem a acontecer, mas ainda escrevo. E quando estou escrevendo o mundo todo a minha volta some, ficam apenas eu e o papel. É uma sensação mágica. Não sou nenhuma escritora, nem meus textos são os melhores e mais profundos, apenas gosto de passar tudo que sinto para o papel. E foi por isso que criei o blog, pelo menos inicialmente, para despejar aqui todos os meus sentimentos, as minhas confusões, tudo em forma de textos.
Sempre me perguntam da onde eu tirei esse nome, afinal quem é a louca que diz ter matado o amor? haha. Então, 'Ela matou o amor' na verdade é o nome de uma música da banda Ous. Você provavelmente está se perguntando, que banda é essa, né? Bom, não é uma banda muito conhecida, mas tem algumas músicas boas. A primeira música que escutei deles foi Ela matou o amor, e como pode se perceber adorei a música. Se alguém quiser ouvir, é só clicar aqui. Mas na verdade, a minha escolha pelo nome do blog não foi apenas por causa da música, foi por minha causa. A letra da música fala sobre uma garota que nunca sofreu por amor até que um certo dia se apaixonou e o garoto a traiu, então desde então ela decidiu que o amor estaria morto para ela, por isso o título 'Ela matou o amor'. Você deve estar se perguntando, o que isso tudo tem haver comigo para eu ter gostado tanto, não é? É simples, eu gostei dessa garota, gostei da atitude dela. Gostei dela ter dado a volta por cima e não ter se deixado abalar por causa de um garoto. E de certa forma me identifiquei com ela.
Uma outra pergunta frequente que eu recebo é sobre meus textos, especificamente sobre os textos que falam sobre um certo garoto dos olhos castanhos. Sempre querem saber quem é essa garoto que rende tantos textos, se sou apaixonada por ele ou se ele realmente existe. Bom, primeiramente queria deixar claro que sim, sou apaixonada por ele e que ele existe sim. Mas existe apenas nos meus sonhos por enquanto. O tal garoto dos olhos castanhos que eu tanto falo nos meus textos não passa de um personagem, o meu personagem preferido de todos os que eu já criei. Comecei a escrever sobre ele há alguns anos atrás, depois de um tempo comecei a postar cartas para ele no tumblr e desde então foi indo. Se alguém quiser ler as cartas para o garoto dos olhos castanhos sinta-se a vontade para entrar no meu tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário