terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ainda te espero


Eu segui a minha vida, sabe? Mas ainda espero por você. Ando saindo, conhecendo pessoas novas e sorrindo, de verdade pela primeira vez desde que você partiu. Mas ainda passo uma boa parte do meu tempo pensando em você. Não cito mais o seu nome. Não te chamo mais no WhatsApp. Não te ligo mais. Mas ainda sinto a falta da sua voz. Estou bem, muito bem por sinal. Mas ainda te espero. Sei que você não vai voltar. Mas o que posso fazer? Não é culpa minha. É involuntário. Não controlo isso.
Sabe, nos primeiros dias depois que tudo aconteceu, fiquei arrasada. Eu não tinha nem vontade de sair de casa, sabia? Tudo que eu queria e sabia fazer era ficar deitada com a cara enterrada no travesseiro. Se seu plano era causar um rebuliço na minha vida, meus parabéns. Você conseguiu. Conseguiu fazer o que nenhum outro garoto jamais tinha conseguido. Fez com que eu realmente sentisse a sua falta. Fez com que eu me sentisse vazia sem você aqui. Tu não tens noção do quanto fiquei mal, do quanto chorei. Nunca fui disso. Nunca fui sentimental. Nem eu mesma me reconheci.
O tempo passou. E graças á Deus aqueles primeiros dias torturantes também. Continuei sentindo sua falta, claro. Só não continuei choramingando pelos cantos. Afinal não valia a pena. Não vale a pena. Você é só mais um garoto, apenas mais um. E não importa o quanto eu goste de você, o quanto eu te ame, aprendi que o amor que sinto por mim mesma deverá ser sempre maior do que eu sinto por você. Então, tudo bem se você não voltar. Porque eu estou bem. Ainda te espero, ainda sinto a sua falta. Mas estou bem. Estou muito bem. Se um dia quiser voltar talvez ainda me encontre te esperando, mas pelo rumo que as coisas estão tomando espero ter conseguido te esquecer de vez até lá. Isso é, se esse dia realmente chegar. Caso o contrário, espero apenas conseguir te esquecer e continuar tocando a minha vida como tenho feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário