quinta-feira, 9 de julho de 2015

Thursday Musical

Eu geralmente posto algumas playlists com músicas de uma determinada banda ou cantor (tá, quase isso, porque só fiz duas playlists até agora, eu sei), então decidi criar a "Thursday Musical" que vai ser a mesma coisa que as minhas playlists, exceto pelo fato que não será apenas músicas de um determinado cantor ou banda, serão variadas e eu postarei todas as quinta-feiras, podendo haver um "tema" em comum nas músicas ou não. Hoje como é a primeira, decidi pegar 7 músicas que eu sou apaixonada de 7 bandas diferentes. Esperem que gostem! <3

  1. Lifehouse - You and me
  2. The Calling -Wherever you will go
  3. 3 Doors Down - Here without you
  4. Maroon 5 - She will be loved
  5. Coldplay - Magic
  6. MAGIC! - Rude
  7. Ed Sheeran - Thinking out loud

Nenhum comentário:

Postar um comentário