terça-feira, 14 de julho de 2015

Tendências: Outono/Inverno 2015

Boa noite, fofuxos apaixonados em moda! <3
Hoje falaremos das tendências que estão ganhando destaque nas ruas e passarelas de todo o mundo. Muitos acham que devemos seguir tudo que é lançado no mundo da moda, mas podemos inclui pelo menos algumas dessas peças no nosso guarda-roupa.

Tendência 1: Veludo

O veludo vem sendo uma tendencia que veio para bombar neste inverno. Foi umas das peças mais marcantes nas passarelas de várias grifes famosas, deixando o look mais forte e chique.





Tendência 2: Xadrez

Hoje ela é uma peça indispensável em nosso guarda-roupa. Após ter sido destaque no outono passado, ela voltou com maior domínio nas passarelas deste ano. Com tendências e look mais descontraídos, virou uma peça de roupa curinga em nosso guarda-roupa.



Tendência 3: Militarismo

Essa tendência engloba cortes e abotoaduras e acessórios para contribuir no estilo. Traz cores como o bege, camuflado, verde oliva que harmonizam em vários looks, fazendo assim um mix de cores e texturas.



Tendência 4: Gola Rolê

Conhecida por muitos como gola cachecol foi um grande destaque nas passarelas e voltou neste inverno, como uma forte tendência (eu mesma já usei muita dessa peça). Uma peça em que qualquer pessoa combina a gola cachecol veio com seu principal ponto te deixar bem agasalhada.



Tendência 5: Tons metalizados

Como é uma tendência chamativa e forte, os metalizados são responsáveis pelos brilhos nos dias frios. Pode aparecer em peças, como o blazer, saias, sapatos e brincos, dando assim destaque ao look.





Tendência 6: Franjas

As franjas são consideradas peças coringas em nossos guarda-roupa, sendo muito utilizada por pessoas em blusas, bolsas, botas, dando um ar de descolado de look mais simples aos mais chiques.



Tendência 7: Moletom

O moletom veio para salvar as nossas vidas (sou apaixonada por moletom confesso), sendo usada no dia-a-dia ou à noite, veio sendo colocados com brilho e metalizados com desenhos fofos (AMO!!!).



Espero que vocês tenham gostado fofuxos. Com essas tendências podemos montar looks incríveis para o nosso dia-a-dia. Se divirtam!!!
Bjs <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário