terça-feira, 28 de julho de 2015

TAG LIEBSTER AWARD ✥

Boa noite, amores!
Fui indicada pela Lari Fleming, do blog Overdose de Feminices, para fazer essa tag.
Nessa tag, irei contar á vocês 11 fatos sobre mim e responder a 11 perguntas que o blog que a Lari fez. Depois indicar 11 blogs para responder a tag e fazer minhas 11 perguntas para eles.

  • 11 Fatos sobre mim:

  1. Sou apaixonada por livros
  2. Amo ler
  3. Gosto de escrever
  4. Meu afilhado é o amor da minha vida
  5. Estudo integral
  6. Já reprovei na escola
  7. Sou filha única
  8. Faço Técnico em Informática
  9. Meus filmes preferidos são romances
  10. Tenho medo de filmes de terror
  11. Adoro cachorros e sou dona de 5

  • 11 Perguntas:

  1. Quando decidiu fazer o blog?
    Sempre tive vontade de fazer um blog, porém sempre me faltava coragem. Cheguei a criar vários e excluir, então eis que entrei de férias e não tinha nada pra fazer, então decidi que iria criar e dessa vez iria pegar firme. Isso foi no finalzinho de junho, quando criei o blog, mas só comecei a levá-lo a sério mesmo no começo desse mês.
  2. Qual maior inspiração para escrever?
    Eu mesma, meus sentimentos na verdade. Na maioria das vezes escrevo sobre o que sinto.
  3. Um música …
    Hey Jude! - The Beatles.
  4. Um filme …
    Um dia.
  5. O que você faria se virasse uma blogueira famosa?
    Surtaria. Mentira, tô brincando, haha. Não sei, nunca pensei sobre isso.
  6. Prefere doce ou salgado?
    Salgado.
  7. Qual seu signo?
    Áries.
  8. O que gostaria de ganhar?
    Uma viagem com tudo pago para a Europa.
  9. Balada ou cinema?
    Cinema.
  10. Comida preferida?
    Coxinha.
  11. Um história para dar risada …
    Certa vez fui acompanhar minha mãe em um exames de rotinas numa cidade vizinha e meu avô nos levou. Depois de nos deixar no hospital, meu avô saiu para resolver algumas coisas na cidade e marcou de nos buscar no horário que os exames acabassem. Minha mãe fez os exames que tinha que fazer, nós saímos do hospital e ficamos na calçada á espera do meu avô. Liguei para ele e ele disse que já estava chegando. Não deu 2 minutos e um carro igual ao do meu avô parou na calçada, sem esperar, minha mãe correu, abriu a porta e entrou. Logo em seguida eis que minha mãe sai do carro toda vermelha pedindo desculpas e meu avô buzina do outro lado da rua. Minha mãe havia entrado no carro errado. Acho que foi um dos dias que eu mais ri.

Blog indicados:

  1. Luz, Câmera e Maquiagem

  2. Instinto Feminino

  3. Lu Bomfim

  4. Isabela Tomaz

  5. AliciaMake

  6. Vasta Metamorfose

  7. Blog Pistache Rosa

  8. Garotas Charmosas

  9. Coisasda gleisy

  10. Elvira Ferreira Leite

  11. Moda e Bate Papo

Agora vamos as perguntas:

  1. Quanto tempo você tem o blog?
  2. O que te levou a criar um blog?
  3. Como se vê daqui há 5 anos?
  4. O que você curte fazer no tempo livre?
  5. Gosta de ler? Se sim, quais são seus livros preferidos?
  6. Acredito que todos temos algo que nos inspiram, seja em escrever um texto ou fazer um post sobre moda. E você? O que te inspira?
  7. Qual seu maior sonho?
  8. Conte uma história que te marcou.
  9. Uma banda.
  10. Tem planos para o futuro? Se sim, quais?
  11. Do que você mais gosta na sua cidade?
E aí, o que acharam da tag? Espero que tenham gostado. E blogueiras que eu indiquei, quero ver as respostas de vocês, hein?! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário