quarta-feira, 22 de julho de 2015

TAG: AMO/ODEIO

Boa noite, amores! <3
Fui indicada pelo blog Lindas & Divas para responder a Tag Amo/Odeio.
A tag é simples, mas tem algumas regrinhas:
  1. Fazer uma lista com 10 coisas que você ama e 10 coisas que você odeia;
  2. Colocar o selo da tag;
  3. Indicar a blogueira que criou a tag e o blog Karla, Cherry Cookie;
  4. Colocar o link de quem te marcou na tag;
  5. Indicar 10 blogs para responder a tag.


Coisas que amo:

Sorvete
Minha família
Meu afilhado
Meus cachorros
Livros
Escrever
Chocolate
Meus amigos
Viajar
Dormir

Coisas que odeio:

Acordar cedo
Gente que fala alto
Ser acordada
Mentiras
Falsidade
Sentir ciúmes
Dividir comida
Emprestar meus livros
Que mexam no meu celular
Erros de português


Blogs indicados:

  1. A Italianinha
  2. Thalita Araujo
  3. Luciana Mdo
  4. Dada Mitinguel
  5. Idéias da Lala
  6. Cansei de ser frágil
  7. Primadonna Girl
  8. Quebrei o salto
  9. Ô bonita
  10. IsAtrip

Nenhum comentário:

Postar um comentário