sexta-feira, 10 de julho de 2015

Só venha se for pra ficar


Ao garoto dos olhos castanhos,
Vem, mas vem só se for pra ficar. Fica, mas só se for para sempre. Chega de delongas, chega de despedidas, vem e faz de mim sua morada, faz sua a minha casa e me deixe fazer a sua minha casa. Me dê a sua mão, olhe nos meus olhos e me diga tudo o que sentir vontade. Me abrace forte e nunca mais me solte. Não me deixe escapar novamente, que eu prometo não te dar mais motivos para ir. Me mostre que vale a pena confiar de novo, me dê razões para sorrir e eu prometo que farei o mesmo por você. Vamos fazer um acordo? Seremos um pelo o outro, você por mim, eu por você e nós dois contra o mundo. Entenda, juntos somos mais fortes, juntos somos capazes de qualquer coisa. Então vem, vem logo. E fica, fica aqui hoje, fica amanhã e depois de amanhã, fica para o resto de nossas vidas. Não quero muita coisa, não te exijo mundos e céus. Apenas te quero aqui perto de mim. Apenas quero que dê certo. Quero poder ser feliz e te fazer feliz. Quero poder construir uma vida ao seu lado. É tão clichê falar sobre tudo isso, e por mais que eu não goste de clichês, é tudo verdade. Eu te quero por completo, te quero com seus defeitos e qualidades, apenas quero. Sei que não há muito que eu possa te oferecer, mas o pouco que eu tenho e tudo que sou são seus, se você quiser, claro. Não prometo que iremos estar sempre sorrindo, pois sei que não está ao meu alcance. Sei que teremos dias difíceis, fases não muito boas. Mas te garanto, se você vier comigo passaremos tudo juntos e não importa o que aconteça, só importa que no final continuaremos juntos. Porque não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado, não importa quão forte seja a tempestade, irei segurar sua mão forte e jamais vou soltar. Só quero te dizer que, mesmo que o mundo todo esteja contra nós, mesmo que tenha brigas, mesmo que tenham empecilhos, eu estou disposta a enfrentar qualquer coisa se você estiver comigo. Se te tenho, nada mais importa. 
Mas se você não quiser vir, tudo bem. Se você disser que seu lugar é ao lado de outro alguém, tudo bem. Só quero que você seja sincero. Só quero que me diga o que você realmente quer. Por mais que eu vá me machucar, por mais que vá me arrancar lágrimas, ainda sim prefiro que você me diga a verdade. Se quiser vir, se quiser ficar ao meu lado, não preciso nem falar que vou ser a garota mais feliz do mundo, não é? Mas se você não quiser vir, tudo bem. Não vou me transformar na garota mais infeliz do mundo. Eu supero, garoto. Sou forte. E não vai ser um coração partido que irá mudar isso. Algum tempo atrás eu te diria para tomar cuidado, pois meu maior medo era que partissem meu coração. Mas agora? Ah meu caro, agora está tudo bem. Já passei por isso antes e sei que não importa quantas vezes meu coração se parta, no final eu sempre vou conseguir concertá-lo. Não importa quantas vezes eu quebre a cara com o amor, sempre haverá uma nova paixão. Essas coisas são inevitáveis, entende? É inevitável não sentir. E lutar contra é apenas perca de tempo, porque ainda que demore ou não, o amor sempre vence. Não dá pra fugir, não dá pra se esconder, o amor sempre nos acha. Evitei por tanto tempo não sentir nada, e olha o que aconteceu, quebrei a cara e ainda sim estou aqui tentando te convencer a tentar novamente. Mas não se esqueça, só venha se for pra ficar e só fique se for pra sempre. Nada de metades, nada de "e se" e nada de "talvez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário