segunda-feira, 13 de julho de 2015

Seu coração está partido? Tudo bem.


Ele quis ir embora? Tudo bem. Seu coração está partido? Tudo bem. Você acha que nunca mais vai amar alguém? Tudo bem. Está tudo bem, garota. Por mais que pareça, isso não é o fim do mundo. Ele é apenas um garoto, mais um garoto dos muitos que ainda vão entrar e sair da sua vida. Mesmo que agora esteja doendo e você sinta que seu coração foi dilacerado, eu te garanto, daqui algum tempo tudo isso não passará de lembranças. É só um coração partido, você irá sobreviver. Ele é seu primeiro amor, não é? Sei bem como é se sentir assim, acredite. Não vou te garantir que dessa decepção não ficaram cicatrizes ou marcas, mas te garanto que depois de algum tempo você irá sorrir. 
Não posso te dar uma receita para que essa dor toda finalmente passe, nem ao menos posso te dizer se irá demorar ou não. Porque isso só depende de você, depende de como você vai tratar essa dor. Se vai querer tornar-se depende dela ou se livrar dela. A primeira opção é a mais fácil, você simplesmente se conforma que está na foça e fica se martirizando e sofrendo. A segunda é difícil, mas é a melhor. Não é fácil se livrar de uma dor dessas, mas não compensa passar noites trancada no quarto chorando com um urso de pelúcia nos braços e uma panela de brigadeiro ouvindo a música de vocês. Coloque uma coisa na sua cabeça, garota, o que acabou foi seu namoro, não sua vida. Você ainda está viva e precisa viver. Você ainda tem uma vida toda pela frente e não é justo jogar tudo pelos ares porque um garoto idiota quebrou o seu coração. Ele foi apenas o primeiro, ainda haverão mais garotos, mais decepções, mais momentos de foças e mais lágrimas. Mas também ainda haverão mais sorrisos, mais festas e mais momentos felizes. Se você continuar achando que não há mais nada depois desse fim, você nunca aprenderá a viver.
Quer sofrer? Tudo bem, sofra. Mas sofra em uma balada com um vestido colado, um batom vermelho e um salto alto, dançando com suas amigas e sorrindo. Não deixe seu sofrimento de amostra para plateias. Se quiser chorar depois que chegar em casa, chore. Mas acorde no dia seguinte sorrindo e radiante. Mostre para esse otário que te deixou que ao contrário dele, você não é apenas mais uma, você é a garota. A garota madura e independente, que se completa e não precisa de garoto nenhum para ser feliz. Mostre não só á ele, mostre para todos o quanto você é especial. Não se prenda ao sofrimento, permita-se ser feliz de novo. Vamos, levante dessa cama, enxugue essas lágrimas, tome um banho, coloque sua melhor roupa, faça sua melhor maquiagem, calce seu melhor salto e sai. Mostre á todos que você está bem, que você não precisa de garoto nenhum para te fazer feliz, porque você mesmo se basta, você mesmo se faz feliz. E o mais importante: mostre a si mesma tudo isso. Seja você mesma o amor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário