quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eu sei...


Sei que se realmente quisermos podemos ir além, que tudo depende apenas da gente. Basta você decidir segurar minha mão e juntos enfrentaremos tudo que estiver por vir, só não me solte depois. Está tão na cara, será que você não percebe? Nós quem comandamos isso, depende apenas de nós. Se vamos em frente ou se paramos por aqui, a gente é quem escolhe. Uma virgula ou um ponto final? A decisão é nossa. Não há distância, não há barreiras ou medo que mude isso. Depende de você, de mim, dos dois, de nós. Se você optar pelo ponto final, não há nada que eu possa fazer, senão seguir a vida. Mas se você optar pela virgula, saiba que jamais soltarei da sua mão.
Sei que há tempos difíceis, que iremos enfrentar várias tempestades. E estou disposta a enfrentar tudo isso junto com você. Estou disposta a ser a sua âncora, a ser o seu apoio nos dias difíceis, a segurar sua mão e te ajudar a levantar. No que depender de mim, tudo ficará bem. Farei minhas suas dores, cuidarei de você e farei o possível para te proteger. Mas para isso apenas preciso que você me diga um sim, que você decida não por um ponto final na nossa história. Seremos você e eu contra o mundo. Mais do que qualquer coisa, quero que isso dê certo. Mas não basta apenas eu querer, você também precisa querer. Precisamos entrar em um senso. Me diga, o que você quer? Você quer o mesmo que eu?
Sei que amar hoje em dia está cada vez mais difícil, que na maioria das vezes o amor despedaça nosso coração em milhares de pedacinhos. Sei que você provavelmente irá fazer isso comigo, mas estou disposta a correr esse risco. Estou disposta a enfrentar meus medos por você, pela gente. Sim, eu estou cedendo, estou me entregando de corpo e alma. Mas você precisa dizer que aceita, que vai ser meu, para assim eu também poder me tornar sua. Estou cedendo o máximo que posso, estou me deixando exposta, meu coração está á mostra para você. Estou deixando que você veja todas as minhas faces, todos os meus lados, todos os meus medos. Nunca me senti tão vulnerável quanto agora, nunca me deixei tão á mostra assim para alguém. Só te peço, por favor, não me decepcione.
Sei que teremos brigas, que não será apenas calmaria. Sei que você tem um gênio forte e eu não fico nem um pouco atrás. Mas se realmente quisermos, podemos enfrentar isso. Se realmente quisermos, se você realmente quiser, nós podemos dar certo, sei que sim. Se realmente existir amor, se você realmente me amar, nós daremos certo, sei que sim. Basta você me dizer que sim e segurar a minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário