terça-feira, 21 de julho de 2015

Dicas para manter as unhas lindas

Boa Tarde forfuxos!!! <3
Sei que sumi esses dias, bom culpem a minha internet que a amo muito de "verdade". Hoje darei dicas para vocês manterem as suas unhas lindas e perfeitas, o que é uma cisa bem complicada.
Eu por exemplo as minhas unhas são bem complicadas, elas quando crescem sempre quebram (O QUE EU ODEIO), mas com essas dicas vão fazer toda diferença.



Dica: 1 -  Deixe a sua unha respirar

Dá sempre uma certa preguiça de retirar o esmalte sempre que ele começa a escamar, mas é importante retirar o esmalte pois assim, as unhas respiram e recuperam a sua hidratação. Uma boa dica é deixar as unhas 24 horas sem esmalte e aplicar um creme de hidratação e óleo de amêndoa.

Dica: 2 - Hidratação sempre

Você deve sempre higienizar as suas unhas, mas também hidratá-las. Devemos sempre passar cremes e ate óleos para que a unha tenha uma absorção de nutrientes, pois como vocês sabem a unha é pobre nesse aspecto. Uma dica é passar óleo corporal nas unhas todas as noites.

Dica: 3 - Não retire as cutículas

As cutículas são as protetoras das nossas unhas. Ela evita pegar doenças, pois quando retiramos ela vira verdadeiros portais para a entrada de doenças. Ao invés de cortá-la  com o alicate, só empurre-as e aplique um creme hidratante específico na região.

Dica: 4 - Fique longe de produtos de limpeza

Sabe quando a sua unha esta linda mas ai você tem que fazer uma faxina em casa, e no final do dia a sua unha esta toda escamada. Sim o culpado foram os produtos de limpeza. Uma boa dica é você usar luvas de borracha, pois assim elas vão continuar perfeitas.

Fofuxos, essas foram as dicas para deixarem as suas unhas lindas e perfeitas. Espero que ajudem vocês, nesse combate (PRA MIM É UM COMBATE).
Bjs! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário