domingo, 14 de junho de 2015

Eu nunca


Eu nunca te disse o quanto seu sorriso é lindo, nem o quanto meu coração bate forte ao te ver. Eu nunca fui ver um dos seus jogos de futebol com seus amigos, nem te abracei quando você estava mal. Eu nunca te disse coisas fofas, nem te roubei um beijo no meio de uma briga. Eu nunca fiquei acordada com você a noite toda, nem cantei até você pegar no sono. Eu nunca te abracei apertado, nem te beijei. Eu nunca dormi nos seus braços, nem te apresentei para a minha família. Eu nunca admiti sentir sua falta, nem disse que te amava olhando nos seus olhos. Eu nunca esperei muito de você, nem me esforcei muito pela gente. Eu nunca te disse tudo o que queria, nem deixei que você dissesse. Por mais que eu tentasse, por mais que eu tente, nada entre a gente nunca vai ser perfeito, sempre vai faltar algo. Você sabe, eu sei, nós somos incompletos e perdidos e juntos só nos perdemos mais. Pode haver todo amor do mundo, mas para a gente nunca será o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário